Emirates recruta tripulantes de cabine no Porto e Lisboa

A companhia aérea Emirates , uma das companhias aéreas com maior crescimento no mundo nos últimos anos, realiza dia 17 de Novembro em Lisboa e a 23 de Novembro no Porto, mais um Open Day.

Ambos os eventos realizam-se no Hotel Sheraton das respectivas cidades. A iniciativa Open Day visa recrutar tripulantes de cabine para a companhia aérea com sede no Dubai.

Visite o site emiratesgroupcareers.com para mais informações sobre este evento e efectue o seu registo previamente. Consulte aqui todos os eventos Open Day.

O solicitado pela empresa é que se faça apresentar nas reuniões com o seu currículo (curriculum vitae) devidamente actualizado e em Inglês, acompanhado com uma fotografia. Os candidatos deverão ter mais de 21 anos. Os colaboradores contratados terão direito a regalias exclusivas oferecidas pela companhia, tais como oportunidades de evolução de carreira na companhia, descontos em produtos e serviços no Dubai, isenção de IRS, entre muitas outras vantagens contratuais.

De realçar, que a companhia aérea Emirates, emprega neste momento mais de 200 cidadãos portugueses. A companhia tem voos regulares para mais de 70 países e lidera o mercado do segmento de ‘luxo’, sendo a empresa que mais adquiriu o recente aparelho A380.

scroll to the top of the site