Emirates Airlines recruta em Lisboa e Faro em Setembro

A Emirates Airlines regressa ao nosso país para levar a cabo mais duas sessões de recrutamento. A companhia aérea com sede no Dubai, vêm a Portugal promover Open Days, que visam recrutar assistentes de bordo, principalmente, mas a empresa tem disponíveis muitas outras ofertas de emprego que podem ser consultadas no site Emirates Group Careers.

As sessões terão início a partir das 09 horas dos respectivos dias e aconselha-se que tente ser pontual, de preferência que chegue com alguma antecedência, que é de prever grande afluência, tal como se tem verificado nos anteriores eventos da Emirates.

O solicitado pela empresa é que se faça apresentar nas reuniões com o seu currículo (curriculum vitae) devidamente actualizado e em Inglês, acompanhado com uma fotografia. Os candidatos deverão ter mais de 21 anos, fluente na língua inglesa e pelo menos 12º ano. Atenção também à sua imagem, este é um ponto importante na sua apresentação.

DATAS OPEN DAY

  • Faro – 15 de Setembro – Hotel Faro
  • Lisboa – 20 de Setembro – Sheraton Lisboa Hotel & Spa

Ao fazer parte dos quadros da companhia, os funcionários terão direito a benefícios laborais oferecidos pela empresa. Terão direito ainda a regalias exclusivas oferecidas pela companhia, tais como oportunidades de evolução de carreira, descontos em produtos e serviços no Dubai, isenção de IRS, entre muitas outras vantagens contratuais.

De realçar, que a companhia aérea Emirates, emprega neste momento mais de 200 cidadãos portugueses. A companhia tem voos regulares para mais de 70 países e lidera o mercado do segmento de ‘luxo’, sendo a empresa que mais adquiriu o recente aparelho da Airbus, o A380.

CANDIDATURA OPEN DAY EMIRATES

Registe-se aqui para estar presente no Open Day em Lisboa e faça-se acompanhar à entrevista do seu curriculum vitae e de uma fotografia.

scroll to the top of the site