Emirates recruta em Lisboa e no Porto a 24 e 29 de Janeiro

Tal como tem acontecido em anos anteriores, a Emirates Airlines regressa a Portugal para promover mais duas sessões de recrutamento, em Lisboa e no Porto, a 24 e 29 de Janeiro, respectivamente. Estas sessões visam o recrutar de assistentes e comissários de bordo, para os quadros da companhia com sede no Dubai.

O solicitado pela companhia é que se faça a sua inscrição prévia no site da empresa, e se faça apresentar nas sessões com o seu currículo (curriculum vitae) devidamente actualizado e em Inglês, acompanhado com uma fotografia. Os candidatos deverão ter mais de 21 anos, fluentes em inglês e ter pelo menos 12º ano. As sessões de recrutamento, em ambas as datas, terão início a partir das 09 horas e aconselha-se que tente ser pontual, de preferência que chegue com alguma antecedência.

Os próximos Open Days em Portugal realizam-se a:

  • 24 de Janeiro – Sheraton Lisboa Hotel & Spa
  • 29 de Janerio – Sheraton Porto Hotel & Spa

Ao integrar os quadros da Emirates Airlines, os funcionários terão direito a vários benefícios oferecidos pela empresa. Os colaboradores contratados terão direito a regalias exclusivas oferecidas pela companhia, tais como, descontos em produtos e serviços no Dubai, isenção de IRS, entre muitas outras vantagens contratuais, e ainda, fortes oportunidades de evolução de carreira. A Emirates têm ainda muitas outras ofertas de emprego em aberto, para os mais variados destinos e competências, explore tudo aqui.

scroll to the top of the site