Artigos Relacionados

  • Zé Pedro

    Compreendo o contexto da situação a que este artigo se refere, mas é lamentável que a reputação seja adquirida assim, a pessoa que mais dá nas vistas é a que sai a ganhar, os mais honestos que normalmente são mais intronvertidos perdem sempre com estas coisas, e por isso é que este mundo é governado por corruptos.

    Toda a gente conhece o bonitão da empresa, o que se veste bem, e aquele engraçadinho que está sempre a mandar piadas e que se dá bem com toda a gente, mas no fundo se repararem os mais calados estão a trabalhar, a produzir, e a fazer a empresa progredir, podem não ter uma imagem definida nem se relevar, mas estão lá a “remar”, e a remar bem.

    Espero que um dia se comece a valorizar quem de facto merece e não quem fala mais alto e se apresenta “de fato e gravata”.

    Uma vez li uma frase: “A vida é um jogo, e tu precisas saber jogar” e por muito que me entristeça é verdade, tudo não passa de um jogo e quem está lá em cima é quem joga melhor (para o lado dele, não para quem precisa). Daí as desigualdades que são cada vez maiores. O que vale hoje em dia é a imagem, a imagem e A IMAGEM, mais nada, a imagem é o que te vai fazer progredir, não interessa o que tu és por dentro. Concordo plenamente com este artigo.

Copyright 2015 Como Emigrar