Artigos Relacionados

  • Yuri

    Esta matéria só pode ser uma brincadeira, como um lugar onde há rendas por 5 mil dólares é considerado um bom lugar para emigrar? Já demonstra uma bolha imobiliária e instabilidade financeira, com estes preços. Os únicos que concordo são Canadá, Austrália, Noruega e União Européia, nem EUA acredito que seja um bom lugar, devido a sua falta de saúde e faculdades públicas.

    • Martha

      Concordo com você totalmente, acho que erraram no titulo pois não é possível kkkkkk cada uma!

      • Fall

        Só pode né acho que são os piores
        deve ter sido um estagiário com pressa usando ctrl + c ctrl + v

    • Pedro Arantes

      EUA é lixo, acho que o pior país pra imigrar.

      • Catia Borba

        vivo nos EUA ha 5 anos… bom de se viver, so preocupa a seguranca porque nunca sabemos se uma bomba vai cair em nos um dia, fora essa desconfianca vive-se mt bem, bom salario, saude gratuita se fores bem informado e mt mais ajudas… acho k so vivendo no Pais para poder criticar, cada um fala por si e suas experiencias sem generalizar :p

      • Sanji

        Concordo!!!! Os EUA estão em crise… Mal se consegue encontrar trabalho no país…

    • Fall

      é não entendi essa tbm
      esse pessoal que faz essas matérias são estagiários zuando o plantão
      Angola foi pesado de mais
      ainda colocou no 1º lugar

  • Carlos Barros

    Brasil é fria, paises africanos pior ainda voces estão loucos? ir pra um pais viver em casas com muros e cercas eletricas, onde nao se pode sair a noite digo as 19h da noite pra tomar um lanche que corre risco dos mais variados tipos de violencias.
    Não vá pra o Brasil é um grande erro ir pra lá.

    • Carolina Vaz

      Não se pode sair as 19h pra rua? onde será que vc quer ir? Falar sem conhecer…tadinho!

    • Pedro Arantes

      concordo sou br e estou querendo dar o fora daqui, mas tem muitos pontos positivos, mas não pra quem não é daqui. Mas se for empreendedor aqui é o melhor país tudo da certo.

    • Caio Rodrigues

      Moro no Brasil, tenho 15 anos, saio a hora que eu quero e volto a hora que eu quero também, seja 2 ou 3 horas da madrugada. Concordo que alguns desses paises são muito melhores pra morar, até tenho vontade de ir morar em alguns deles ( como : Austrália, Suécia, Noruega, Canadá, Alemanha e outros.), mas isso que você falou é exagero, você lancha nas comunidades? Se bem que nem lá ta tao perigoso assim.
      E só pra registrar, nunca fui assaltado, roubado ,violento, nem nada.

  • Daniel

    Nâo venha para o brasil mesmo, é muita violência uma roubalheira danada, uma politica mediocre, não existem leis menores matam roubam traficam e nada é feito. Pior a maioria dos juizes ainda defendem esses marginais, o é normal ser imoral e acham até bonito ser pervertido e fazem questão de retratar isso nas suas músicas, a saúde só é boa se vc tiver muito dinheiro para passar em hospitais renomados caso contrario você estara ferrado. Enfim é um país terrivel para se viver estou desesperado para ir embora daqui, acredito que até a africa esteja melhor.
    Tudo poluido, um transito caotico em SP um calor do cão pior que o Cairo no verão.
    Se trabalha muito ganha se uma míseria e pior o povo local não esta ai para nada, infelizmente uma grande maioria não sabe nem falar quem dira reinvidicar alguma coisa.
    Enfim deixo o alerta não venha é uma roubada vir ao brasil.

  • Fall

    Não entendi essa da Angola
    so ta falando que tem portugueses indo pra lá
    porem o lugar é um lixo pois não tem nem supermercado
    então qual é o bom de lá????

  • Fall

    entendi
    esses são os melhores países para quem mora na europa (portugueses)
    angola foi colonizado por portugueses então falam a língua sendo mais fácil pra eles
    ´português vem de um pais com boa economia normalmente são estudados
    então iriam ir para países fudidos para preencher as vagas de mao de obra especializada
    ganhando o suficiente para se sustentarem e ter um alto padrão de vida
    num pais lixo

  • Sanji

    Sou português e tenho de dizer que vocês dos comentários, claramente não tem noção nenhuma do que é Europa para dizer coisas que dizem e que é bom de se viver cá. A Europa em geral está em crise, não há trabalho e pessoas vêem se obrigadas a emigrar para outros países mais concretamente no caso dos portugueses irem se embora de Portugal. Tenho amigos que já emigraram para países como Angola e o Brasil por exemplo e nenhum deles se tem queixado. Os brasileiros pensam que pessoal da Europa e dos EUA é rico e que os países estão cheio de oportunidades isso é uma mentira e um engano. A vida na Europa é MUITO CARA! VIVER CÁ ESTÁ CARO DE MAIS! E além disso existe muito desemprego e os empregos que se encontram são mal pagos e mal dão para viver… Até mesmo os EUA já não está fácil. É verdade qualidade de vida cá é melhor e coisas assim mas para construir um vida não é fácil. Eu estou seriamente a pensar em emigrar para o Brasil também! Tenho muitos amigos brasileiros que residiam cá em portugal e alguns deles já estavam cá à muitos anos e tiveram de voltar para o Brasil porque não se consegue viver mais aqui no país, não há emprego, a vida está horrível, e quando conseguem um emprego recebem o salário mínimo que mal dá para viver… Para terem noção quem recebe o salário mínimo em Portugal é Pobre! Europa é muito capitalista e basicamente o que acontece é que voce vive só para trabalhar e quem nao trabalha nao tem vida… Voces vivem só para trabalhar e nao tem tempo para mais nada. Os portugueses emigram para paises como o brasil porque existe muita falta de gente formada e que falem linguas ou seja para nós é facil encontrar trabalho em paises como o brasil e ficamos com um salario bem melhor do que em portugal. É muito bonito ir viver para paises como Alemanha, canadas, EUAs e etc mas esquecem-se de uma coisa e o “custo de vida”. O custo de vida é enorme e os impostos que se pagam sao dos mais altos do mundo. Só para dar um exemplo um simples cafe em portugal custa 4 reais na vossa moeda. Na frança um cafe são 17 reais, na alemanha sao 20 reais. Na noruega e autralia são perto 40 reais por um simples café… Agora imaginem o resto das coisas. Esses paises são todos muitos bonitos mas o custo de vida é enorme e por isso os europeus(portugueses) optarem emigrar para paises com custo de vida bem mais baixo como caso do brasil. Onde conseguem construir um vida melhor com salario bem superior ao pais de origem, neste caso portugal

Copyright 2014 Como Emigrar