Notícias

There are 59 articles in this category

TEIA quer juntar negócios de empreendedores em Portugal e emigrantes

9 Março, 2015

Notícias
Montreal - Canada

Queres trabalhar no Canadá? Há 100 mil ofertas de emprego

Cerca de 30 instituições participam na feira "Study in Canada” que se realiza em Lisboa na próxima semana. Um em cada quatro estudantes fica a trabalhar no país. É uma das maiores feiras de educação, que algum país alguma vez…

Mais de meio milhão de portugueses pensa emigrar

Nos próximos 12 meses, mais de meio milhão de portugueses espera emigrar / trabalhar para fora do país, indicam os dados do estudo TGI da Marktest. O estudo TGI da Marktest quantifica, na segunda vaga de 2014, em 553 mil…

Ei! – serviço profissional de apoio ao e(i)migrante em Portugal

Ei!, é o primeiro serviço profissional de apoio ao e(i)migrante em Portugal, cuja primeira loja acaba de ser inaugurada, situando-se em Lisboa, na Avenida Visconde Valmor. Esta inovadora empresa tem como missão facilitar a vida aos emigrantes portugueses espalhados pelo…

Austrália e Portugal firmam protocolo Work and Holiday Visa

Portugal e Austrália chegaram a acordo em relação à possibilidade de cidadãos portugueses acederem ao programa Working and Holiday Visa, que permite intercâmbio de jovens para trabalhar em ambos os países durante o período das férias. O memorando de entendimento entre…

Fui! Guia para emigrar

Vive fora do seu país? Está de malas feitas para uma nova vida? É emigrante e pensa voltar ao seu país natal? Vai emigrar com a sua família? "Fui! Guia para emigrar", um livro imprescindível na sua mala de viagem,…

Programa Inov Contacto – Estágios Internacionais de Jovens Quadros

Inov Contacto – Estágios Internacionais de Jovens Quadros é um programa desenvolvido no âmbito do Plano Tecnológico, promovido pelo Ministério da Economia e da Inovação e apoiado pela União Europeia e QREN/POPH. É gerido e coordenado pela AICEP – Agência para o Investimento…

Aumenta número de emigrantes portugueses no Reino Unido

Continua a subir o número de emigrantes portugueses no Reino Unido. Entre abril de 2013 e março deste ano, 27.260 portugueses inscreveram-se na Segurança Social britânica, mais 11 por cento do que em igual período do ano anterior (24.550). Segundo…

A minha visão sobre Inglaterra

Hoje em dia viajar ficou bastante mais fácil não só entre certos países como é o caso da União Europeia mas também para e por todo o Mundo. Isto beneficia a economia de diversos países que, em certos casos, dependem…

Estuda na Dinamarca: sessões de informação em Beja e Lisboa

A equipa do Estuda na Dinamarca: Portugal irá realizar no nosso país, três sessões de informação onde serão abordados temas como o estilo de vida, trabalho e a sociedade Dinamarquesa, tendo em foco o esclarecimento sobre o Ensino Superior na Dinamarca e…

E chegou o novo visual: seja bem-vindo ao V2

Todos temos a nossa hora, ao layout antigo... chegou a hora dele! Desde finais de Outubro, meados de Novembro de 2012, altura do lançamento deste projecto, foi decidido um propósito, mas sem um rumo muito bem definido. Seria um blog…
scroll to the top of the site