VidaEdu apresenta novo programa de estágios remunerados na Austrália

A VidaEdu vai apresentar o novo Programa de estágios remunerados na Austrália, nos próximos dias 10 de setembro (em Coimbra), 11 de setembro (no Porto) e 13 de setembro (em Lisboa). A participação é gratuita e destina-se a jovens entre os 18 e os 35 anos.

“Temos recebido muitos pedidos para estágios remunerados em países fora da Europa, nomeadamente para a Austrália. O grande problema para os portugueses era o Visto que limitava o número de horas de trabalho remunerado, mas a VidaEdu conseguiu desbloquear a restrição e agora, através deste Programa, é possível os portugueses trabalharem na Austrália sem restrições de horas de trabalho, terem uma boa remuneração para suportarem as viagens e a estadia no país, e ainda alojamento e alimentação.” explica Paulo Martins, diretor da VidaEdu e acrescenta “Viver o sonho Australiano é já uma realidade!”

As sessões de esclarecimento decorrem em Coimbra (dia 10 de setembro), no Porto (dia 11 de setembro) e em Lisboa (dia 13 de setembro).

O Programa garante um trabalho com remuneração equivalente ao salário mínimo da Austrália, é para pessoas de todas as áreas profissionais que preencham os requisitos para o Visto e as funções são maioritariamente na área de Agricultura & Animais em toda a Austrália, mas também em áreas como Hotelaria & Turismo, Educação (sistema de ensino à distância em casa do aluno) ou tomar conta de crianças.

O Programa garante ainda o alojamento e a alimentação na própria entidade, um Curso Introdutório de preparação para a vida e o trabalho na Austrália, o Visto com duração máxima de um ano, alojamento e tranfer na chegada a Brisbane, para além de quatro dias numa fantástica praia de Fraser Coast com participantes de outras nacionalidades para relaxar e recuperar do jet lag.

“Os participantes viajam com tudo confirmado, em segurança e têm apoio e acompanhamento no trabalho, nas questões burocráticas e nas situações do dia a dia por uma equipa de profissionais com mais de 20 anos de experiência a receber jovens de várias nacionalidades na Austrália,” sublinha Paulo Martins.

Os estágios da VidaEdu são uma escolha garantida para quem pretende viver e trabalhar no estrangeiro, adquirir novos métodos de trabalho, valorizar o CV, melhorar o inglês e aprender a língua do país de destino.

Para mais informações consulte: www.vidaedu.com

[scrolling_box title=”+ Sobre a Austrália” display=”tag” format=”” tag=”86″ orderby=”popular” count=”8″ items=”4″]

scroll to the top of the site