Related Articles

11 Comments

  1. 1

    Victor Mendes

    Espera, vocês são portugueses? Nossa! Achei que fosse um site brasileiro (sou brasileiro). Mas mesmo assim nós entendemos o idioma… Eu estava procurando um artigo de como emigrar para o Canadá, se alguém me passasse o link, ficaria agradecido!

    Reply
    1. 1.1

      Fernando

      “mas mesmo assim nós entendemos o idioma…”. deves ser maluquinho concerteza. Diz-me lá então que língua falas tu.

      Reply
      1. 1.1.1

        Victor Mendes

        Nossa, depois de 1000 anos alguém responde… E responde com sarcasmo.

        Reply
        1. 1.1.1.1

          Carlos Amorim

          vitor es es uma anedota!!!

          Reply
          1. 1.1.1.1.1

            Victor Mendes

            O comentário é de 1 ano atrás, acha que continuo o mesmo? Preste atenção…

    2. 1.2

      Joel Araújo

      “Mas mesmo assim nós entendemos o idioma…”
      Como assim? Vocês brasileiros falam língua portuguesa, portanto é impossível não a entenderem. Portugal e Brasil têm exatamente a mesma língua, só muda o sotaque e dialetos.
      Quanto ao emigrar para o Canadá tem aqui um link: http://comoemigrar.net/2013/01/emigrar-para-o-canada-o-pais-que-precisa-de-emigrantes/
      Alerto-o para a grande dificuldade em obter um visto para trabalhar (e viver) no país. Informe-se bem juntos às autoridades competentes (embaixadas, por exemplo).

      Reply
    3. 1.3

      António Ferreira

      mau era se não entendesse português, já que no Brasil se fala este idioma!!!!

      Reply
    4. 1.4

      Carlos Amorim

      tu es brasileiro e falas que idioma?? looool breve – SE TU NÃO NASCESSES TINHAS QUE SER INVENTADO AHAHAH burro de merda!!!

      Reply
      1. 1.4.1

        Victor Mendes

        Ah vai procurar o que fazer seu retardado de merda! Olha a data da porra do comentário, se liga trouxa.

        Reply
    5. 1.5

      Alberto Barbosa

      Para brasileiro até fala muito bem português. Parabéns! É para nós, portugueses, um orgulho quando um estrangeiro fala muito bem a nossa língua.

      Reply
  2. 2

    Victor Mendes

    Por aí se tira a conclusão de quanto os portugueses são “bem educados”.

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright 2022 Como Emigrar