TEIA quer juntar negócios de empreendedores em Portugal e emigrantes

TEIA | Transforming Emigration Into Action! – A TEIA é um marketplace online que quer juntar Empreendedores portugueses que pretendem internacionalizar os seus negócios com Emigrantes portugueses estabelecidos profissionalmente no estrangeiro.

Existem mais de 4.000.000 de portugueses espalhados pelo mundo que querem manter-se ligados ao país e mais de 300.000 empresas em Portugal ainda por internacionalizar, e a TEIA quer pô-los em contacto!

Através da TEIA os Empreendedores têm a possibilidade de contratar serviços de profissionais portugueses estabelecidos nos mercados-alvo dos seus negócios e os Emigrantes têm a oportunidade de manter-se vinculados ao tecido empresarial português, apesar da sua distância do país.

Para saberem mais sobre a TEIA visitem o site – www.teia.org.pt – vejam o video e se quiserem participar inscrevam-se! Podem também seguir a TEIA nas redes sociais: Facebook

A TEIA é candidata aos prémios do Concurso FAZ Ideias de Origem Portuguesa 2015, da Fundação Gulbenkian. Votem na TEIA, aqui.

scroll to the top of the site