American Airlines está a recrutar fluentes em português

A companhia aérea American Airlines está à procura de pessoas fluentes em português e inglês para os quadros da companhia. A oferta destina-se à integração dos candidatos na equipa de pessoal de bordo.

O requerido pela empresa aos candidatos, é que tenham no mínimo o ensino secundário (ou equivalente) e mais de 20 anos. A imagem também é um dos pontos de avaliação por parte da companhia, os candidatos não poderão ter piercings e tatuagens em zonas visíveis do corpo.

Não é requerida experiência na função. Os candidatos deverão ter passaporte válido, ser elegível para visto de trabalho nos EUA e não ter qualquer condicionante de entrada nos países onde a American Airlines opera.

Os candidatos seleccionados, terão formação de nove semanas dada pela empresa, em Dallas, no Texas. Ao integrar os quadros da empresa, pede-se aos seus colaboradores que tenham disponibilidade para fazer turnos de horários variáveis em qualquer umas das cidades norte-americanas onde a companhia opera.

CANDIDATURA – RECRUTAMENTO AMERICAN AIRLINES

Aceda a este link da AA Careers e submeta a sua candidatura. O processo pode ser efectuado todo online e está em aberto até ao dia 30 de Setembro.

scroll to the top of the site