Recrutamento Ryanair

Recrutamento Ryanair em Lisboa e no Porto em Novembro


Ryanair volta a promover novas sessões de recrutamento em Portugal durante o mês de Novembro. A empresa de aviação low-cost, através da sua representante de recrutamento, a Groundlink, estará em Portugal nos dias 07, 15 e 22 de Novembro, nas cidades do Porto e Lisboa.

O Open Days visa recrutar assistentes e comissários de bordo para a companhia Ryanair.

Para se candidatar a estar presente neste Open Days promovido pela Groundlink, consulte toda a informação no site da empresa. Para conhecer todas as condições de admissão, entre neste link e à esquerda, consulte a informação: Recrutamento – Assistente de Bordo / Comissários de Bordo.

As datas definidas são as seguintes:

  • 08 Nov – Lisboa
  • 15 Nov – Porto
  • 22 Nov – Lisboa

Formulário de Candidatura – groundlink.pt

  • João Pedro

    É preciso muito cuidado com estes senhores! Eles ganham dinheiro á custa do recrutamento. Selecionam dezenas e desenas de pessoas, pagam mais de €2.000 pelo curso, que 90% não chega ao fim porque eles dizem que não tem perfil, perdes o dinheiro e dizem-te no momento podes abandonar o quarto que pagaste até ao fim do curso. Não te ajudam no regresso. Tens de tentar encontrar voo de regresso, eles não o pagam. Muito cuidado. Sei disto porque tenho um caso veridico na familia.