Emirates volta a recrutar em Portugal em Novembro e Dezembro

A Emirates Airlines, companhia aérea com sede no Dubai, volta a Portugal para promover mais duas sessões de recrutamento (Open Days), no Porto e em Lisboa.

Este tipo de sessões de recrutamento são regulares no nosso país, tendo já a companhia nos seus quadros, mais de duas centenas de portugueses, que trabalham para a companhia nos mais variados sectores, grande parte através das sessões de recrutamento levadas a cabo pela companhia no nosso país.

Neste caso, estas sessões visam recrutar assistentes de bordo para os aviões da Emirates, mas pode ser uma oportunidade para conhecer os métodos de selecção da empresa, e quem sabe, poder candidatar-se a muitas outras vagas que a companhia disponibiliza regularmente.

As datas marcadas para os Open Days a realizar em Portugal:

  • 10 de Novembro – Porto
  • 07 de Dezembro – Lisboa

O solicitado pela empresa é que se faça apresentar nas reuniões com o seu currículo (curriculum vitae) devidamente actualizado e em Inglês, acompanhado com uma fotografia. Os candidatos deverão ter mais de 21 anos.

Os colaboradores contratados terão direito a regalias exclusivas oferecidas pela companhia, tais como oportunidades de evolução de carreira na companhia, descontos em produtos e serviços no Dubai, isenção de IRS, entre muitas outras vantagens contratuais.

Inscreva-se e saiba todos os pormenores aqui.

scroll to the top of the site