Comissão Europeia disponibiliza 1300 estágios remunerados em 2013

A partir de 31 de Janeiro a Comissão Europeia abrirá concurso para vagas de estágios remunerados. O objectivo inicial é integrar na organização 650 estagiários a partir do dia 01 de Outubro.

Para concorrer a este programa de estágios, deverá ser licenciado com pelo menos três anos de estudo e ser fluente em francês, inglês e/ou alemão, tal como a sua língua materna, caso seja cidadão da união europeia. Os estágios estão abertos a cidadãos de todo o mundo. Desde 1960 a Comissão Europeia já disponibilizou mais de 40 mil estágios e tem previstos mais de 1300 para este ano de 2013.

A pré-selecção irá decorrer entre os mês de Maio e Março e os estágios terão lugar na cidade do Luxemburgo e em Bruxelas. Os estagiários vão receber uma remuneração mensal de 1000 euros durante os cinco meses de duração do estágio, e o reembolso das despesas de viagem, assim como seguros de saúde e de acidente.

Saiba tudo sobre esta oferta de estágios no site do gabinete da Comissão Europeia, onde encontrará toda a informação que necessita e poderá fazer a sua candidatura no formulário disponível.

scroll to the top of the site