E chegou o novo visual: seja bem-vindo ao V2

Todos temos a nossa hora, ao layout antigo… chegou a hora dele!

Desde finais de Outubro, meados de Novembro de 2012, altura do lançamento deste projecto, foi decidido um propósito, mas sem um rumo muito bem definido.

Seria um blog pessoal, uma news magazine, um simples espaço de despejar informação, etc? Foi muita coisa, muitas alterações até ao dia de hoje, mas é preciso consolidar.

Plataforma de emprego de um lado, site do outro, dispersão de informação, entre muitos outros pontos fracos. Hoje isso acaba. E acabou mesmo. Vamos às novidades?

A ideia não é muita informação sem ligar à qualidade, isso está totalmente fora de hipóteses. Fazer um espaço noticioso para ser actualizado todos os dias só é uma mais valia se houver conteúdos de qualidade para tal, neste nicho, não o há. Portanto, pouco, concentrado e bom… esse é o rumo.

Novas funcionalidades:

Oportunidades de emprego

A plataforma de emprego existente até então deixa de estar disponível para novas ofertas de emprego. Todas as ofertas serão disponibilizadas dentro do nosso site, através de nova funcionalidade.

Inserir Oferta

Se tem oportunidades de emprego para o estrangeiro, pode publicar no nosso site. É muito simples, basta utilizar o formulário disponível. Todas as ofertas serão revistas e aprovadas.

Glossário

Quer ter uma diferente visão de navegação no nosso site? Utilize o nosso glossário, composto por todas as etiquetas (tags) utilizadas no nosso site.

FAQ – Perguntas Frequentes

Este espaço pretende servir de auxílio a quem deseje recrutar e também a candidatos, para que percebam como funcionamos e as regras impostas para ofertas de emprego disponíveis no nosso site.

E é isto! Sugestões e críticas são bem-vindas. 🙂

A nível mobile levou uma grande volta, está totalmente responsive, adaptando-se a todos os formatos de smartphones e tablets, seja na horizontal ou vertical, com diferentes variações de ads e cabeçalho.

Espero que gostem do novo visual e que todo este trabalho seja útil. Nos próximos dias, continuaremos ainda a limar arestas, mas no essencial, está feito. Agora é publicar conteúdo de qualidade, ofertas de emprego para o estrangeiro e continuar a contribuir para o bem-estar e interacção de todos os portugueses espalhados pelo mundo.

scroll to the top of the site