Emirates em Portugal para novo Open Days em Fevereiro

A companhia área Emirates regressa ao nosso país para  promover mais um Open Days. Estas sessões têm como finalidade recrutar tripulantes de cabine para a companhia aérea com sede no Dubai.

As datas definidas para este novo Open Days serão as seguintes: 09 de Fevereiro em Lisboa, no hotel Sheraton,  a 16 de Fevereiro no Porto, no hotel Sheraton e a 27 de Fevereiro em Faro, no hotel Faro.

As sessões terão início a partir das 09 horas dos respectivos dias e aconselha-se que tente ser pontual, de preferência que chegue com alguma antecedência, que é de prever grande afluência, tal como se tem verificado nos anteriores eventos da Emirates.

O solicitado pela empresa é que se faça apresentar nas reuniões com o seu currículo (curriculum vitae) devidamente actualizado e em Inglês, acompanhado com uma fotografia. Os candidatos deverão ter mais de 21 anos, fluente na língua inglesa e pelo menos 12º ano. Atenção também à sua imagem, este é um ponto importante na sua apresentação.

Os colaboradores contratados terão direito a regalias exclusivas oferecidas pela companhia, tais como oportunidades de evolução de carreira na companhia, descontos em produtos e serviços no Dubai, isenção de IRS, entre muitas outras vantagens contratuais.

De realçar, que a companhia aérea Emirates, emprega neste momento mais de 200 cidadãos portugueses. A companhia tem voos regulares para mais de 70 países e lidera o mercado do segmento de ‘luxo’, sendo a empresa que mais adquiriu o recente aparelho A380.

Esta é a terceira vez, que a companhia aérea com sede no Dubai, estará em Portugal para realizar novo Open Days. De relembrar que as anteriores edições se realizaram em Junho e Novembro do ano transacto.

Registe-se aqui e faça-se acompanhar à entrevista do seu curriculum vitae e de uma fotografia. Boa sorte!

scroll to the top of the site