Sessão de recrutamento da Emirates em Fevereiro

A Emirates Airlines, uma das companhias aéreas com maior crescimento no mundo da aviação nos últimos anos, realiza dia 08 de Fevereiro em Lisboa mais um Open Day (no Sheraton Lisboa Hotel & Spa, Rua Latino Coelho, 1, 1069-025).

Visite o site da Emirates para mais informações sobre este evento e efectue o seu registo previamente. Consulte os detalhes da oferta e inscreva-se aqui.

As sessões terão início a partir das 09 horas do respectivo dia e aconselha-se que tente ser pontual, de preferência que chegue com alguma antecedência, que é de prever grande afluência, tal como se tem verificado nos anteriores eventos da Emirates.

O solicitado pela empresa é que se faça apresentar nas reuniões com o seu currículo (curriculum vitae) devidamente actualizado e em Inglês, acompanhado com uma fotografia. Os candidatos deverão ter mais de 21 anos, fluente na língua inglesa e pelo menos 12º ano. Atenção também à sua imagem, este é um ponto importante na sua apresentação.

De realçar, que a companhia aérea Emirates, emprega neste momento mais de 200 cidadãos portugueses. A companhia tem voos regulares para mais de 70 países e lidera o mercado do segmento de ‘luxo’, sendo a empresa que mais adquiriu o recente aparelho da Airbus, o A380.

scroll to the top of the site