Related Articles

9 Comments

  1. 1

    Nath

    Existem agora formações de língua inglesa, não só gratuitas como financiadas. Ex: IEFP, Hemisfério numérico, Multidados, Forninova,etc.. procurem na vossa região!

    Reply
  2. 5

    Jackson Roger

    Muito bom os conteúdos que você mencionou, só achei que faltou o Rosetta stone! Uma ótima ferramenta de aprendizado, eu falo inglês quase fluente, tenho 2 anos de estudos, o rosetta na verdade é pago, mas ensino como baixar eu meu site http://www.soumpalito.com . valeu amigo, até mais!

    Reply
  3. 6

    Juan Alencar

    Blog também, com algumas apostilas de inglês, bacana para quem está iniciando.
    http://www.eingles.com.br/curso/curso-de-ingles-pdf.html

    Reply
  4. 7

    Bruno

    Olá eu quando comecei a procurar formas de aprender alemão vi muitos sites/software, mas nada me cativou mesmo os pagos então encontrei o http://www.duolingo.com …e sinceramente achei muito interessante porque transforma a forma como aprendemos em um jogo, divertido e competitivo para quem quiser desafiar os amigos.

    Reply
  5. 8

    Tatiana Morais

    O busuu também é excelente, na minha opinião. Tem duas opções: uma gratuita e uma paga. Com a gratuita podemos aprender apenas uma língua (com uma conta), na paga podemos aprender mais do que uma língua ao mesmo tempo (com a mesma conta) e tem mais opções para auxiliar na aprendizagem.

    Reply
  6. 9

    Filipe Serra

    Penso que o melhor de todos é mesmo o Duolingo. Tanto no computador como num smartphone ou tablet é brutal.
    E dá ainda para fazer uma entrevista em direto para eles avaliarem o teu nível e recebes um certificado, acho que custa 15$, se não me engano.

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright 2015 Como Emigrar