Emirates regressa em Junho e Julho para novo Open Days

A companhia aérea com sede no Dubai, a Emirates Airlines, regressa a Portugal para nova sessão de recrutamento, designada de Open Days. Estas sessões de recrutamento visam recrutar assistentes de bordo para os quadros da companhia dos Emirados Árabes Unidos.

Os Open Day sestão marcados para os dias 02 de Junho no Radisson Blu Hotel em Lisboa e a 20 de Julho no Porto, ainda sem local definido. Fique atento neste link, aqui serão revelados todos os detalhes destas sessões.

As sessões terão início a partir das 09 horas dos respectivos dias e aconselha-se que tente ser pontual, de preferência que chegue com alguma antecedência, que é de prever grande afluência, tal como se tem verificado nos anteriores eventos da Emirates.

O solicitado pela empresa é que se faça apresentar nas reuniões com o seu currículo (curriculum vitae) devidamente actualizado e em Inglês, acompanhado com uma fotografia. Os candidatos deverão ter mais de 21 anos, fluente na língua inglesa e pelo menos 12º ano. Atenção também à sua imagem, este é um ponto importante na sua apresentação.

Os colaboradores contratados terão direito a regalias exclusivas oferecidas pela companhia, tais como oportunidades de evolução de carreira na companhia, descontos em produtos e serviços no Dubai, isenção de IRS, entre muitas outras vantagens contratuais.

De realçar, que a companhia aérea Emirates, emprega neste momento mais de 200 cidadãos portugueses. A companhia tem voos regulares para mais de 70 países e lidera o mercado do segmento de ‘luxo’.

scroll to the top of the site