Mais de 70 vagas em 7 empresas para bi e multilingues

Ter o domínio de pelo menos duas línguas é nos dias de hoje quase essencial para ter sucesso. Pela Europa e pelo mundo, existe grande procura por pessoas capazes nos domínio de várias línguas.

Ser bi ou multilingue pode dar bastante jeito numa altura como esta. Se domina fluentemente a lingua portuguesa e uma outra língua, saiba que existem pelo menos em 10 empresas, 120 vagas que lhe poderão agradar.

Uma parte das ofertas centra-se nos gabinetes de empresas que lidam em termos negociais com a sua língua de origem e por isso admitem candidatos para ficar a cargo desse aspecto, outra parte das ofertas é ligada a edição e tradução de conteúdos vários. O essencial é que domine a sua língua e uma outra fluentemente, saiba quais as empresas que estão a empregar:

SEGA

Testar videojogos? Os sonhos de muita gente. Tente a oportunidade de ser Gamer Tester. A função será revisão dos jogos a ser lançados para plataformas Sega na versão portuguesa. Mais informações aqui.

Parlamento Europeu

Estágios profissionais remunerados a partir de Março de 2013. São requisitados licenciados que tenha domínio fluente de línguas de países da União Europeia. O trabalho é durante três meses no Luxemburgo com uma remuneração a rondar os 1300€. Candidate-se preenchendo o formulário.

The Language Business

A empresa é britânica, como tal, o domínio da língua inglesa é fundamental. Esta empresa tem 18 vagas disponíveis para quem fale português. A procura incide sobre áreas distintas, como análises clínicas ou departamentos de marketing. Candidate-se aqui.

Bloomberg

Existem 18 vagas disponíveis para quem domine o inglês e o português. As ofertas destinam-se a analistas e técnicos financeiros para as dependências da empresa em diversos locais do mundo e ainda para os departamentos editoriais nas redacções no Brasil. Consulte a lista de ofertas aqui.

Pearlinguistics

Esta empresa procurar profissionais freelance para as áreas de tradução e intérpretes. Na contratação é exigida formação e experiência comprovada na área. Todas as condições de oferta aqui.

Language Matters

Esta é uma agência de recrutamento que procura uma secretária bilingue, que domine o ínglês e o português. A oferta de trabalho é para laborar nos escritórios da empresa em Canary Whar. A remuneração ronda as 12/15 libras por hora. Por efectuar a candidatura de emprego aqui.

MVF Global

Esta é uma agência de Marketing Digital sediada em Londres, que de momento procurar 10 recém-licenciados que dominem pelo menos duas línguas. O inglês é obrigatório, mas a procura centra-se em quem domine o Português, Espanhol, Tailandês, Indonésio, Malásio, Japonês, Mandarim e Russo. Conheça o processo de recrutamento aqui.

scroll to the top of the site