Este pode ser um post invulgar e de contra-senso em relação à temática ‘emigrar’. Mas existe um sentido crescente na comunidade que emigra, que é a relação entre a vontade de emigrar e a própria necessidade.
A grande maioria das pessoas emigra hoje em dia por pura necessidade, não por vontade de abandonar o seu país. Quando a necessidade fala mais alto, tudo se esquece e esse tem sido o caso recente em Portugal.
Mas nunca é demais relembrar que antes de emigrar à que planear e estudar todas as soluções disponíveis. Neste caso, achamos por bem divulgar esta excelente iniciativa promovida pelo município de Idanha-a-Nova.
Em Idanha damos valor às pessoas às suas capacidades. Temos forma de ajudar a implementar as tuas ideias de negócio, do Turismo à Agricultura e Pecuária, das Artes ao Ensino e Cultura. Criámos e adaptámos para apoiar o empreendedorismo e inovação, a Incubadora de Empresas, a Incubadora de Base Rural, Zonas Industriais, Zonas Históricas, Zonas Naturais e Termais.
Antes de partires a outras paragens, vem conhecer-nos melhor. Prometemos ouvir as tuas ideias e projectos. MIGRA para Idanha-a-Nova.
Iniciativa: Áreas de Intervenção > Investimento > Migra para Idanha