Feira de Emprego em Lisboa para recrutar portugueses para Angola

Em parceria com a Associação de Estudantes Angolanos em Portugal, o Consulado Geral de Angola em Lisboa vai realizar nos dias 1, 2 e 3 de Novembro a “5ª Edição da Feira de Emprego de Lisboa”. O objectivo passa por recrutar profissionais de várias áreas para trabalhar em Angola.

As autoridades angolanas vão promover uma feira de emprego em Lisboa com o intuito de recrutar portugueses com especialidade em áreas profissionais diversas para trabalhar em Angola.

Assim, Lisboa irá acolher nos próximos dias 1, 2 e 3 de Novembro a “5ª Edição da Feira de Emprego de Lisboa”, uma iniciativa conjunta entre o Consulado Geral de Angola em Lisboa e a Associação de Estudantes Angolanos em Portugal.

A feira que decorrerá no Centro de Congressos de Lisboa, no edifício da antiga FIL, na Praça das Indústrias, tem, portanto, “como objectivo recrutar profissionais de diversas áreas para o mercado angolano”, refere a organização responsável.

A organização alerta ainda para o facto de que todos os interessados deverão proceder à inscrição prévia, de carácter obrigatório, através desta plataforma online.

Fonte: Jornal de Negócios

scroll to the top of the site