Assistente de Direcção – Angola

A Siemens é uma multinacional presente em Portugal há mais de 105 anos e no mundo há mais de 160, sendo líder no fornecimento de soluções de engenharia nos sectores de Indústria, Energia, Saúde e Infra-estruturas e Cidades. Com mais de 340.000 colaboradores no mundo e mais de 1.500 colaboradores em Portugal, conta com duas unidades de produção e numerosas parcerias com universidades e instituições de ensino superior, a empresa desempenha um papel activo no desenvolvimento económico de Portugal. A Siemens Portugal detém centros de competência mundiais para actividades como produção de energia, transmissão e distribuição, terminais aeroportuários modulares, sistemas de tratamento de bagagens, contabilidade, Recursos Humanos, serviços financeiros e Governance.

Sobre a Siemens Angola

As actividades da Siemens em África remontam a 1857. A Siemens Angola, como parceiro de confiança que fornece consistentemente tecnologia e serviços de alta qualidade aos clientes nos mercados de energia, indústria e saúde, encontra-se idealmente posicionada para desempenhar um importante papel no rápido crescimento económico do país. A empresa está totalmente empenhada em apoiar os seus clientes a desenvolver e modernizar as infra-estruturas angolanas. A boa cidadania corporativa está incorporada em todas as actividades de negócio da Siemens, pelo que a empresa contribui para o desenvolvimento sustentável em todos os países onde opera.

Com um profundo conhecimento da região, experiência e competências, a Siemens está empenhada em apoiar Angola, hoje e no futuro. Um motor essencial para o desempenho da empresa no local é o seu propósito de trabalhar com profissionais locais para realizar projectos e prestar serviços de valor acrescentado.

Quais são as minhas responsabilidades?

A Assistente de Direcção terá como principais responsabilidades a gestão de agenda dos Directores, organização de reuniões e de eventos, gestão da correspondência e atendimento telefónico e ainda será responsável pela gestão administrativa de processos como redacção de propostas, sendo grande parte do seu trabalho de natureza confidencial.

O que preciso saber para me candidatar a esta função?

  • Experiência profissional mínima de 2 anos em secretariado, ao nível do apoio administrativo a Direcção;
  • Elevadas competências comunicacionais, organização e dinamismo são essenciais para assumir esta posição;
  • Forte dinamismo, pontualidade e assiduidade;
  • Boa fluência verbal:
  • Domínio de Inglês/ Português;
  • Bons conhecimentos do Office (Word, Excel, Powerpoint) são fatores essenciais;
  • Nacionalidade Angolana ou Dupla Nacionalidade

Que mais preciso de saber?

  • Integração em equipa jovem, dinâmica e em forte expansão;
  • Possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.

O que devo fazer para me candidatar? Se a nossa oferta corresponde às suas expectativas profissionais, por favor clique no link abaixo.

[button color=”blue” link=”https://www.swe.siemens.com/portugal/web_nwa/pt/PortalInternet/JobsCareers/ofertasnacionais/Pages/ofertas_nacionais.aspx” target=”_blank” font=”verdana” align=”left”]Ver Oferta[/button]

scroll to the top of the site