A Qatar Airways regressa a Portugal para nova sessão de recrutamento, que visa recrutar pessoal de cabine para os quadros da companhia com sede em Doha.
Esta sessão irá ter lugar na cidade de Lisboa, no dia 03 de Maio, no Sheraton Lisboa Hotel & Spa, Rua Latino Coelho 1, a partir da 09 horas.
Para estar presente nesta sessão de recrutamento, deverá fazer a sua inscrição prévia no site da Qatar Airways, aqui.
Deverá ter em conta alguns aspectos exigidos pela companhia, tais como a pontualidade e a sua apresentação. É aconselhado que chegue à hora marcada e que a indumentária cumpra alguns requisitos (mulheres deverão levar saia até aos joelhos, camisa de manga curta e cabelo apanhado, os homens deverão fazer a barba e vestir fato completo ou então calça, camisa e gravata). Deve ainda fazer-se acompanhar do seu curriculum vitae (em inglês) e fotografias suas.
O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *
Guardar o meu nome, email e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Δ
Copyright 2022 Como Emigrar