Queres ter o melhor emprego do mundo? Candidata-te!

O portal internacional de viagens Jauntaroo, abriu um ‘novo’ concurso para o melhor emprego do mundo.

A proposta é muito simples: Procura-se Chief World Explorer. Função: Durante um ano terá que viajar por 50 destinos diferentes, tendo que relatar, publicar e partilhar todas as experiências da viagem. Remuneração: 100 mil dólares.

Esta é mais uma proposta levada a cabo como forma de marketing, mas que leva aos limites os sonhos dos candidatos, tal a maravilhosa oferta que proporciona a quem ficar com a vaga.

Para participar, basta criar um vídeo sobre si (de 60 segundos), depois o vídeo vai a votação e os candidatos que tiverem maior ‘elán promocional’, serão escolhidos para uma lista de 80 finalistas, de onde sairão 5 para entrevistas individuais. Ao candidato é apenas requerido ser maior de 18 anos e fluente em Inglês. Deve ainda ser elegível para visto de trabalho no EUA. As inscrições são até ao dia 15 de Setembro.

Conheça tudo sobre esta proposta no site criado para o efeito – The Best Job Around the World. Quer viajar pelo mundo tendo o melhor emprego? Não perde nada em candidatar-se! Mãos à obra.

scroll to the top of the site