Austrália e Portugal firmam protocolo Work and Holiday Visa

Portugal e Austrália chegaram a acordo em relação à possibilidade de cidadãos portugueses acederem ao programa Working and Holiday Visa, que permite intercâmbio de jovens para trabalhar em ambos os países durante o período das férias.

O memorando de entendimento entre o governo Português e Australiano será assinado no parlamento federal de Camberra, no dia 25 de Setembro.

Mais pormenores sobre os desenvolvimentos deste memorando agora assinado, deverão ser consultados no website da imigração australiana em immi.gov.au.

Alguns alertas em relação a vistos para a Austrália

Tenha em atenção o website deste organismo australiano (parágrafo acima), pois aqui encontra todas as informações úteis e as mais verosímeis em relação aos assuntos de imigração para a Austrália. Tenha em atenção que existem muitas empresas com supostas ligações ao governo australiano, mas que não são autorizadas para efectuar processos de visto de entrada na Austrália.

A Embaixada da Austrália em Portugal lançou recentemente um comunicado onde poderá aferir os esclarecimentos deste organismo em relação a estas empresas que utilizam esquemas fraudulentos em processos de vistos para a Austrália: Empresas privadas que promovem serviços de vistos para a Austrália.

[scrolling_box title=”+ Sobre a Austrália” display=”tag” format=”” tag=”86″ orderby=”popular” count=”8″ items=”4″]

scroll to the top of the site