Etihad Airways recruta tripulantes de cabine em Portugal

Os portugueses com experiência na área de turismo, têm agora a oportunidade de elevar a sua carreira juntando-se à  tripulação da Etihad Airways, conhecida por ser uma das melhores no mundo.

Aubrey Tiedt, Vice President Guest Services da Etihad Airways, refere: “Durante a nossa acção de recrutamento em Lisboa iremos convidar mais de 200 fortes candidatos a superar os nossos exigentes critérios.”

A companhia aérea procura candidatos para as funções de tripulantes de cabine, food and beverage managers e de chefs. Os interessados em juntar-se às premiadas equipas desta companhia aérea deverão registar-se antecipadamente em www.etihad.com/cabincrewrecruitment.

O recrutamento irá decorrer em Lisboa, na próxima segunda-feira, dia 19 Maio e dará aos participantes a oportunidade de conhecer os especialistas em recrutamento da Etihad Airways que disponibilizarão informação detalhada sobre a vida em Abu Dhabi e sobre a dinâmica de trabalho com passageiros a 30.000 pés de altitude.

Os novos tripulantes de cabine serão submetidos a uma formação com a duração de sete semanas, a qual que decorrerá nas instalações de ultima geração da Academia da Eithad Airways em Abu Dhabi.

“Estamos entusiasmados por realizar esta acção de recrutamento em Portugal, um mercado Europeu com uma enorme importância estratégica para a companhia aérea, de forma a conseguirmos apoiar a rápida e dinâmica expansão da Eithad Airways.”

scroll to the top of the site