Emirates volta a recrutar em Portugal no mês de Maio

A companhia área Emirates regressa ao nosso país para  promover mais um Open Day. Estas sessões têm como finalidade recrutar tripulantes de cabine para a companhia aérea com sede no Dubai.

Este Open Days está marcado para dia 29 de Maio em Lisboa, no Sheraton Lisboa Hotel & Spa.

As sessões têm início a partir das 09 horas do respectivo dia e recomenda-se que seja pontual, de preferência que chegue com alguma antecedência, que é de prever grande afluência, tal como se tem verificado nos anteriores eventos da Emirates.

O solicitado pela empresa é que se faça apresentar nas sessões de recrutamento com o seu CV (curriculum vitae) devidamente actualizado e em Inglês, acompanhado com uma fotografia. Para se candidatar deverá ter mais de 21 anos, fluente em inglês e ter pelo menos o 12º ano. Atenção também à sua imagem, este é um ponto importante na sua apresentação.

Os colaboradores contratados terão direito a regalias exclusivas, tais como oportunidades de evolução de carreira na companhia, descontos em produtos e serviços no Dubai, isenção de IRS, entre muitas outras vantagens contratuais. A companhia tem voos regulares para mais de 70 países e lidera o mercado do segmento de ‘luxo’, sendo a empresa que mais adquiriu o recente aparelho A380.

Consulte todos os trâmites aqui, inscreva-se e faça-se acompanhar à entrevista do seu curriculum vitae e de uma fotografia.

scroll to the top of the site