O estado do país – Boa Tarde – SIC

Estive em nome próprio no programa da SIC, no Boa Tarde, a dar um pouco da minha opinião sobre o estado do país, da minha actualidade e do meu futuro.

Abordei no meu testemunho o porque da existência deste espaço, desta comunidade, muitas vezes deste porto de abrigo. Não é fácil (sobre)viver no estado em que está o nosso país, muito menos é fácil lidar com certos testemunhos que me são apresentados desde o dia que decidi abraçar este projecto. Mas para que todos saibam, estou aqui de corpo e alma, porque se eu preciso, luto pelos meus ideais, e acima de tudo gosto de pensar que a minha luta servirá para outro alguém que se encontre na mesma situação que eu.

Tudo faço e farei para ajudar no mais que puder, no melhor que sei e conseguirei fazer. A todos a quem defraudei expectativas, as minhas desculpas, por vezes não é uma questão de não querer (sou sincero), quase sempre é questão de não poder ou conseguir. Mas continuarei… e espero que todos os que seguem este site, a nossa página no Facebook, ou por outra via, que continuem a lutar tal como eu lutarei!

scroll to the top of the site