Qatar Airways estará a recrutar em Portugal a 25 de Novembro

Para as companhia aéreas tem sido uma constante o recrutamento de portugueses. Desta vez é a Qatar Airways que irá realizar uma sessão de recrutamento em Portugal.

A companhia aérea Qatar Airways estará em Portugal no dia 25 de Novembro, no Corinthia Hotel em Lisboa (Av. Columbano Bordalo Pinheiro 105) a partir das 09 horas.

Para poder participar neste processo, inscreva-se com antecipação neste site e receba a restante informação de presença. O processo via internet é recomendado, no entanto tenha atenção que só o poderá fazer até ao dia 22 de Novembro.

Existem alguns aspectos exigidos pela companhia que deverá ter em conta, tais como a pontualidade e a sua apresentação, é aconselhado que chegue à hora marcada e que a indumentária cumpra alguns requisitos (mulheres deverão levar saia até aos joelhos, camisa de manga curta e cabelo apanhado, os homens deverão fazer a barba e vestir facto completo ou então calça, camisa e gravata).

Mais alguns requisitos essenciais:

  • Idade mínima: 21 anos
  • Alcance do braço mínimo: 212 cm (na ponta dos pés)
  • Escolaridade mínima: 9º Ano
  • Fluente em Inglês falado e escrito (capacidade de falar uma outra língua é um ativo)
  • Excelente saúde e boa constituição física
  • Vontade de se mudar para Doha, Qatar

No processo de candidatura ao recrutamento, pode submeter de imediato o seu currículo aquando do registo, no entanto é necessário que se faça acompanhar do mesmo aquando a entrevista. Tenha em atenção que o currículo deverá estar totalmente redigido em Inglês (o mesmo para a submissão online) e deverá fazer-se acompanhar de duas fotografias, uma tipo passe e outra de corpo inteiro. Deverá também ainda fazer-se acompanhar de uma fotocópia do seu passaporte.

Oportunidade » No passado dia 17 a empresa Emirates realizou uma sessão de recrutamento em Lisboa, para dia 23 de Novembro está marcada outra sessão desta vez no Porto. Mais informações em «Emirates recruta tripulantes de cabine no Porto e Lisboa»

scroll to the top of the site