Emirates regressa em Abril para recrutar em Lisboa

A Emirates Airlines tem mais uma sessão de recrutamento marcada para Portugal. Estas sessões, denominadas por Open Days, visam recrutar assistentes de bordo para os quadros da companhia aérea sediada no Dubai.

A próxima sessão de recrutamento no nosso país está marcada para o dia 27 de Abril (Domingo) em Lisboa (ainda sem local definido).

A sessão terá início a partir das 09 horas do respectivo dia e aconselha-se que tente ser pontual, de preferência que chegue com alguma antecedência. Os candidatos deverão ter mais de 21 anos, fluente na língua inglesa e pelo menos 12º ano. Atenção também à sua imagem, este é um ponto importante na sua apresentação.

Os colaboradores contratados terão direito a regalias exclusivas oferecidas pela companhia, tais como oportunidades de evolução de carreira na companhia, descontos em produtos e serviços no Dubai, isenção de IRS, entre muitas outras vantagens contratuais.

CANDIDATURA OPEN DAY EMIRATES

Registe-se aqui para estar presente no Open Day em Lisboa e faça-se acompanhar à entrevista do seu curriculum vitae e de uma fotografia.

scroll to the top of the site