Riviere Consulting em Portugal a recrutar médicos para França

A empresa francesa Riviere Consulting estará em Portugal esta semana para efectuar sessões de recrutamento de médicos que desejem ir trabalhar para França.

Para esclarecer os profissionais sobre o processo de recrutamento, a empresa vai realizar uma conferência nos próximos dias 23 e 24, em Lisboa, durante a qual divulgará o tipo e as oportunidades de carreira a que os médicos podem aceder e as respectivas remunerações.

Mais recentemente, a empresa recebeu pedidos de informação de cerca de 15 médicos portugueses que mostraram interesse em conhecer o sistema de saúde francês e a empresa decidiu realizar uma sessão de informação em Portugal, adiantou Matthieu Riviere.

Os especialistas mais procurados são psiquiatras, médicos do trabalho, radiologistas, cardiologistas, ginecologistas, médicos de família, gastrenterologistas, pneumologistas, pediatras, oftalmologistas e cirurgiões. Os médicos deverão ter o diploma de medicina e especialização da UE, falar francês e inscrever-se na Ordem dos Médicos francesa.

oje.pt | expresso.pt

 

scroll to the top of the site