Ruby on Rails Developer – Glasgow, Reino Unido

Nosso cliente, integrado no sector de tecnologias de informação, oferece uma excelente oportunidade profissional para um programador Ruby/ROR.

Funções/Objectivos

Será responsável pelo desenvolvimento de sistemas voltados para o cliente e para várias marcas; Como programador Ruby/ROR estará envolvido no ciclo de vida completo de projectos, desde a recolha e planeamento, desenvolvimento, manifestações internas, até à implantação final. Irá trabalhar em estreita colaboração com o resto da equipe de R&D, bem como, com outros departamentos, com foco na criação de software de qualidade de modo a oferecer uma experiência ao cliente impressionante.

Requisitos

  • Deverá ter experiência das seguintes opções: Ruby on Rails, desenvolvimento Agile, Controle de Versão, como Subversion ou Git, OSX e Linux, Design de base de dados usando o MySQL ou PostgreSQL;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Uma abordagem flexível e comprometida também é fundamental, assim como a capacidade de trabalhar sob pressão, enquanto o cumprimento dos prazos.

Oferta

Integração numa equipa dinâmica e motivada para o desempenho da função; Formação complementar e evolução profissional.

  • Localização: Glasgow, Reino Unido
  • Vagas: 1
  • Intervalo de vencimento : 3 035 – 3 464 euros/mês

[button color=”blue” link=”http://jobs.ministrum.com/index.php?m=careers&sind&p=showJob&ID=557″ target=”_blank” font=”verdana” align=”left”]Ver Oferta[/button]

scroll to the top of the site