Administradores (construção) – União Europeia

O Serviço Europeu de Selecção do Pessoal (EPSO) organiza um concurso geral documental e mediante a prestação de provas para a constituição de uma lista de reserva de recrutamento para Administradores no sector da construção. Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-membro da UE, possuir licenciatura (no caso do 1º domínio pode ser experiência profissional equivalente).

Devem ter experiência profissional mínima de 3 anos, relevante para a função (ver critérios de selecção). Conhecimento aprofundado de uma das línguas oficiais da UE e conhecimento satisfatório de outra, são necessários conhecimentos satisfatórios de alemão, francês ou inglês. Remuneração mínima indicativa 4.921,28€.

Escolha só uma das opções:

  • 1. SEGURANÇA DOS EDIFÍCIOS (11 candidatos). Funcionários cujas tarefas principais serão, por um lado, assegurar eficazmente a segurança das pessoas e dos bens, assim como a segurança das informações sensíveis e classificadas, e, por outro, estabelecer as especificações técnicas no domínio da engenharia de segurança para um projecto de construção de edifício de grande envergadura, bem como acompanhar as obras relativas à segurança até à sua recepção.
  • 2. ENGENHARIA EM TÉCNICAS ESPECIAIS DE CONSTRUÇÃO (18 candidatos). Engenheiros para a gestão do parque imobiliário e de projectos imobiliários. Deverão exercer tarefas conceptuais e de gestão técnica, análise e supervisão técnica e administrativa relativas ao domínio das instalações técnicas.

Área Conhecimento:

  • Engenharia
  • Criminologia

[button color=”blue” link=”https://infoeuropa.eurocid.pt/registo/000051176/” target=”_blank” font=”verdana” align=”left”]Ver Oferta[/button]

scroll to the top of the site